top of page
  • tawnyactdhayter

Baixe o Jogo Lego Batman The Video Game



Baixar Rambo, o videogame para PC




Se você é um fã da franquia Rambo e quer reviver as cenas cheias de ação dos três primeiros filmes, talvez esteja interessado em baixar Rambo The Video Game para PC. Este é um atirador ferroviário que coloca você nas botas de combate de John Rambo e leva você a uma aventura pelas sequências de combate icônicas e arcos de história de First Blood, Rambo: First Blood Part II e Rambo III. Neste artigo, contaremos o que é Rambo The Video Game, como baixá-lo para PC, quais são as análises dele e responder a algumas perguntas frequentes.




download rambo the video game for pc



O que é Rambo, o videogame?




Rambo The Video Game é um videogame desenvolvido pelo estúdio polonês Teyon e publicado pela Reef Entertainment em 2014. É baseado na franquia Rambo e apresenta Sylvester Stallone como John Rambo. O jogo é um rail-shooter, o que significa que você não controla o movimento de Rambo, mas apenas mira e atira nos inimigos usando várias armas, como facas, flechas, revólveres, granadas e foguetes. Você também pode usar os modos furtivo, cobertura e ira para obter vantagem sobre seus inimigos. O jogo cobre cenas de cada um dos três filmes, como escapar de um campo de prisioneiros de guerra no Vietnã, resgatar prisioneiros de guerra no Afeganistão e lutar contra as tropas soviéticas no Afeganistão. O jogo também apresenta clipes de voz dos atores originais, bem como música original composta por Jakub Gawlina.


Como baixar Rambo The Video Game para PC?




Existem várias maneiras de baixar Rambo The Video Game para PC. Aqui estão alguns deles:


Vapor




Steam é uma popular plataforma de distribuição digital que oferece uma variedade de jogos para PC. Você pode baixar Rambo The Video Game do Steam seguindo estas etapas:


  • Crie uma conta Steam ou faça login na conta existente.



  • Vá para e clique em "Adicionar ao carrinho".



  • Prossiga para o checkout e pague com seu método preferido.



  • Depois que o pagamento for confirmado, vá para sua biblioteca e clique em "Instalar" em Rambo The Video Game.



  • Aguarde o download terminar e inicie o jogo.



Os requisitos de sistema para Rambo The Video Game no Steam são os seguintes:


MínimoRecomendado


CPU: Core 2 Duo 2.8, AMD x2 3.1CPU: Core i5 ou Core i3 moderno (4 threads)


RAM: 2GBRAM: 4 GB


Placa gráfica: compatível com Direct X10, compatível com Nvidia, AMD ATI ou Intel DX11. Mais rápido que GeForce 8800, GeForce 630, Radeon 3870 ou Intel HD 4400.Placa gráfica: compatível com Direct X11, placa Nvidia ou AMD ATI, GeForce 460, Radeon 6850 ou superior.


Armazenamento: 8 GBArmazenamento: 8 GB


SO: Win XP, Vista, 7, 8, 8.1 (32 e 64 bits)SO: Win XP, Vista, 7, 8, 8.1 (32 e 64 bits)


Archive.org




Archive.org é um site que fornece acesso a várias mídias digitais, como livros, músicas, vídeos e jogos. Você pode baixar Rambo The Video Game de Archive.org seguindo estas etapas:


  • Vá para e clique em "Opções de download".



  • Selecione o formato que deseja baixar, como imagem ISO ou arquivo ZIP.



  • Aguarde o download terminar e extraia o arquivo usando um programa como WinRAR ou 7-Zip.



  • Abra a pasta extraída e execute o arquivo setup.exe para instalar o jogo.



  • Inicie o jogo e divirta-se.



Os requisitos de sistema para Rambo The Video Game no Archive.org são os mesmos do Steam.


ARealGamer.org




ARealGamer.org é um site que oferece downloads gratuitos de vários jogos para PC. Você pode baixar Rambo The Video Game de ARealGamer.org seguindo estas etapas:


  • Vá para e clique em "Baixar agora".



  • Você será redirecionado para uma página com um captcha. Resolva o captcha e clique em "Continuar".



  • Você será redirecionado para outra página com um cronômetro. Aguarde o cronômetro terminar e clique em "Obter link".



  • Você será redirecionado para uma página com um link para download. Clique no link e salve o arquivo em seu computador.



  • Abra o arquivo baixado e execute o arquivo setup.exe para instalar o jogo.



  • Inicie o jogo e divirta-se.



Os requisitos de sistema para Rambo The Video Game em ARealGamer.org são os mesmos do Steam.


Quais são as críticas de Rambo The Video Game?




Rambo The Video Game recebeu críticas negativas de críticos e jogadores. Aqui estão alguns dos comentários de diferentes fontes:


IGN




IGN deu a Rambo The Video Game uma pontuação de 3 em 10, chamando-o de "um jogo terrível que não faz nada além de manchar o legado de um grande herói de ação". IGN criticou os gráficos, som, jogabilidade e história do jogo, dizendo que era "uma experiência enfadonha, frustrante e datada que falha em capturar qualquer emoção ou charme dos filmes". IGN também notou que o jogo estava "cheio de bugs e falhas" que o tornavam ainda pior.


GameSpot




GameSpot deu a Rambo The Video Game uma pontuação de 2 em 10, chamando-o de "um terrível atirador de luz que oferece mortes baratas e níveis mal projetados". GameSpot criticou os gráficos, som, jogabilidade e história do jogo, dizendo que era "uma homenagem mal feita a um dos heróis de ação mais duradouros do cinema". GameSpot também notou que o jogo estava "cheio de problemas técnicos" que o tornavam impossível de jogar.


Eurogamer




A Eurogamer deu a Rambo The Video Game uma pontuação de 1 em 10, chamando-o de "um desastre" e "um dos piores jogos já feitos". A Eurogamer criticou os gráficos, som, jogabilidade e história do jogo, dizendo que era "uma farsa" e "um insulto a qualquer um que já gostou de um filme do Rambo". A Eurogamer também notou que o jogo estava "quebrado além do reparo" e "uma perda de tempo e dinheiro".


Conclusão




Rambo The Video Game é um videogame baseado na franquia Rambo que permite que você jogue como John Rambo em cenas dos três primeiros filmes. No entanto, o jogo é amplamente considerado um dos piores jogos já feitos, devido aos seus gráficos, som, jogabilidade, história e problemas técnicos ruins.Se você está procurando um bom rail-shooter ou uma adaptação fiel dos filmes do Rambo, evite este jogo a todo custo. Existem muitos outros jogos melhores que você pode baixar para PC que satisfarão seus desejos de ação e aventura. Rambo The Video Game é um jogo que deve ser esquecido e nunca mais jogado.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas e respostas frequentes sobre Rambo The Video Game:


  • P: Qual é a duração de Rambo The Video Game?



  • R: Rambo The Video Game é um jogo muito curto que pode ser concluído em cerca de 3 horas.



  • P: O Rambo The Video Game é multijogador?



  • R: Não, Rambo The Video Game é um jogo apenas para um jogador.



  • P: Rambo The Video Game é compatível com o Windows 10?



  • R: Sim, Rambo The Video Game pode ser executado no Windows 10, mas você pode encontrar alguns problemas e erros de compatibilidade.



  • P: Vale a pena comprar Rambo The Video Game?



  • R: Não, Rambo The Video Game não vale a pena comprar, pois é um jogo muito ruim que não tem nada a oferecer aos fãs da franquia Rambo ou rail-shooters em geral.



  • P: Existe uma continuação de Rambo The Video Game?



  • R: Não, não há sequência para Rambo The Video Game, e não há planos para fazer uma.



0517a86e26


3 views1 comment

Recent Posts

See All

Um jogo de RPG de ação e crime na cidade

Chef RPG APK: uma aventura culinária em pixel art Você ama jogos de culinária e jogos de pixel art? Nesse caso, você pode querer conferir Chef RPG APK, um novo jogo para dispositivos Android que combi

bottom of page